Gratidão a Deus pelo Aniversário de 75 anos da PIB

Momentos de adoração a Deus e de gratidão pelos 75 anos da Primeira Igreja Batista de Mantena, foi assim o final de semana com uma programação especial comemorativa.

Na manhã do último sábado, um momento de confraternização foi realizado em uma fazenda próximo da cidade, onde um almoço com churrasco foi compartilhado pelas famílias da igreja junto com amigos.

À noite, a festa foi de gratidão a Deus com um culto realizado no templo da PIB, presença do cantor Marquinhos Gomes que apresentou seu novo CD e DVD, uma benção, com canções edificadoras.

A mensagem da palavra de Deus foi entregue pelo conhecido pastor Sebastião Arsenio Helen Marques de Governador Valadares. Na manhã de domingo além da participação de Marquinhos Gomes ao Sax e violão, aconteceu a celebração da Ceia do Senhor e a mensagem proferida pelo Pastor Marcelo Petrucci (pastor da igreja).

À noite no encerramento das comemorações pelos 75 da PIB, o templo foi lotado com o público participando da celebração de Batismos, do louvor, músicas especiais pelo cantor Marquinhos Gomes e ainda a exibição de um vídeo documentário mostrando um resumo destes 75 anos da Igreja em Mantena, fotos com imagens mostrando um pouco da história desta denominação na cidade, igreja que foi instalada mesmo antes de Mantena existir oficialmente.

A mensagem da noite foi ministrada pelo pastor Jopencil Machado da Silva, pai do pastor Marcelo Petrucci, titular da PIB. Foram momentos realmente abençoados, edificando esta igreja que é uma referência não apenas na região, mas no estado, no Brasil e conhecida também em outros países, por onde existem mantenenses.