1ª Feira de Imóveis de Mantena neste final de semana

Acontecerá nos dias 29 e 30 de Setembro (sexta e sábado), a 1ª Feira de Imóveis de Mantena e região. Organizado pela Caixa – Agência Mantena em parceria com a Rocha Correspondente Bancário, a feira tem como objetivo promover o encontro entre as pessoas interessadas em comprar ou construir sua casa própria e os vendedores ou construtores de imóveis.

O evento contará com a participação de várias empresas patrocinadoras que atuam em ramos de atividades comerciais ligados à habitação e moradia.

Os patrocinadores estarão expondo seus produtos e serviços em stands abertos à visitação pública. Haverá no local uma equipe da Caixa para orientações em relação a todo o processo de financiamento habitacional e ainda para realização de simulações de financiamento informando valor de parcela e demais dúvidas dos visitantes.

Os organizadores também disponibilizaram um espaço para qualquer pessoa que possua um imóvel à venda (casa ou apartamento) possa mostrá-lo ao público.

Para participar é necessário que o imóvel esteja devidamente regularizado junto à Prefeitura de Mantena e perante o Cartório de Registro de Imóveis e procurar a Caixa – Agência Mantena até as 16h de quinta-feira, 28/09 para os demais detalhes.

A Feira de Imóveis acontecerá na Av. José Mol, nº 223, em frente à Prefeitura de Mantena, das 9 às 16h, nos dias 29 e 30 de setembro, sexta e sábado, respectivamente.