Preso um dos autores do assalto no distrito de Limeira

Por volta de 14 horas desta segunda-feira dia 4 de Setembro, um assalto a mão armada aconteceu em um estabelecimento comercial no distrito de Limeira, município de Mantena.

Segundo informações da vítima, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta em seu comércio que está situado no distrito, um deles estava com arma em punho e anunciaram o assalto. Em seguida a vítima foi levada para o interior do comércio e logo em seguida fizeram com que as portas fossem abaixadas.

Os elementos roubaram cerca de R$ 1.100 reais e fugiram na sequencia, seguindo sentido Barra do Ariranha. De imediato a polícia militar foi acionada e foi feito um cerco bloqueio nos principais acessos aos distritos de Limeira e Ariranha.

No deslocamento de uma das viaturas pela estrada de terra que liga Mantena a Ariranha, próximo ao córrego Boa Vista, os militares avistaram dois indivíduos em uma motocicleta. Ao tentarem realizar a abordagem, um dos elementos pulou da moto e fugiu, entrando em meio a um matagal. O outro tentou retornar de moto sentido Ariranha, no entanto foi alcançado pela PM e preso.

O autor O.R.A. de 35 anos foi preso portando um revólver calibre 32 e com ele encontrado parte do dinheiro roubado. O outro elemento conseguiu empreender fuga e não foi identificado.

Segue agora o trabalho da polícia civil para tentar identificar o outro envolvido neste assalto.

Vale também ressaltar a importância a comunicação rápida feito junto à polícia militar, que mais uma vez deu uma resposta rápida contra a prática de crimes no município de Mantena.