Polícia Civil de Mantena recupera moto furtada e prende foragido

Por volta das 21 horas do sábado dia 02 de Setembro, uma equipe da Polícia Civil de Mantena retornava de Governador Valadares, após passarem o dia trabalhando no plantão regionalizado, quando próximo ao distrito de Divino das Palmeiras, em São João do Manteninha, cruzaram com uma motocicleta que seguia em sentido contrário.

De acordo com os policiais civis, a moto apresentava características semelhantes à que foi furtada em Mantena no último dia 27 de agosto. Imediatamente a equipe retornou e passou a seguir o suspeito, e ele acabou sendo abordado ainda na rodovia.

A motocicleta foi identificada como sendo aquela furtada, no entanto estava com pedaços de fita isolante adulterando um dos caracteres em sua placa.

O condutor da motocicleta foi qualificado como E.N.S. de 32 anos. Para a surpresa dos policiais, ao pesquisarem os antecedentes do suspeito os Policiais Civis constataram que ele possuía mandado de prisão expedido no Estado do Espírito Santo, pela prática de homicídio.

O acusado foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mantena para as devidas providências. A motocicleta foi apreendida e será restituída à vítima. (fonte/foto:PCMantena).