Galo e Cruzeiro vencem e estão na semifinal da 1ª Liga

Reforçado por Marcos Rocha, Valdívia, Robinho, Clayton e Fred, o Atlético-MG venceu o time reserva do Inter por 1 a 0 na noite desta quarta-feira pela Primeira Liga, no Beira-Rio, e está na semifinal da competição.

O gol foi marcado por Clayton, ainda no primeiro tempo. O Galo agora pega a equipe do Paraná que venceu o Flamengo na cobrança de penais também nesta quarta-feira.

As semifinais serão no fim de semana com um jogo no sábado e outro no domingo. O Galo decide vaga na final jogando em casa, em Belo Horizonte.

O Cruzeiro também não colocou em campo sua força máxima para encarar o Grêmio, pelas quartas de final da Primeira Liga.

Claro, com a primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, se aproximando – será no dia 7 de setembro, no Maracanã – o técnico Mano Menezes não correria o risco de perder algum jogador por lesão ou desgastar seus principais atletas.

Mesmo assim o time azul venceu a equipe do Grêmio pelo placar de 2 a 0, garantindo a classificação para a semifinal da Primeira Liga. Neste domingo, a Raposa entra em campo para encarar o Londrina, às 19h (de Brasília), no estádio do Café, em Londrina, no Norte do Paraná, buscando uma vaga na final da Primeira Liga. (fonte/foto:globoesporte).