Duas pessoas detidas, maconha e crack apreendidos em São Francisco

Na noite desta segunda-feira (28), policiais militares do 11º Batalhão realizaram apreensão de grande quantidade de drogas durante patrulhamento em Barra de São Francisco.

Duas pessoas foram detidas. Uma equipe da Força Tática recebeu informações que um casal recém- chegado de Vitória estaria comercializando entorpecentes no distrito de Vargem Alegre.

Ao verificar a denúncia, identificaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a presença policial dispensou algo e correu, adentrando em um quintal. 

O suspeito foi abordado, identificado como W. B. S, 18 anos, e após busca pessoal foi encontrado R$ 30,00 em notas de cinco no bolso do jovem. Os policiais realizaram buscas em torno do local, onde localizaram um invólucro contendo cinco pedras de crack e 11 buchas maconha. 
Em novas diligências, na residência do acusado, foi encontrada a quantia de R$ 587,90 em espécie, um caderno contendo anotações da comercialização dos entorpecentes e dois aparelhos celulares. No quintal, os militares localizaram uma sacola contendo 100 buchas de maconha, 84 pedras de crack, entre outros materiais ilícitos.

Uma mulher que também estava na residência foi conduzida. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Barra de São Francisco.