1º Encontro de Quartetos em Mantena reuniu milhares de pessoas

Mais um grande evento gospel foi realizado em Mantena apresentando aos visitantes além da organização, uma grande realização onde ao todo mais de 3.000 pessoas acompanharam de perto as três apresentações do 1º Encontro de Quartetos em Mantena.

O evento teve início no sábado dia 26 de agosto e no domingo em dois momentos, um às 9 horas da manhã e outro às 19 horas. Na noite de sábado, um esquema para o trânsito e a locomoção de pessoas foi montado em um trecho da rua Wilson Melado, e ao redor as ruas receberam uma grande quantidade de veículos.

Já no interior da quadra coberta da escola municipal Antônio Carlos, os 1.200 assentos ficaram tomados, mostrando que o alcance deste evento atingiu as cidades de toda a região e ainda de outros estados. O 1º Encontro de Quartetos em Mantena trouxe para o mesmo avento vários grupos musicais, entre eles o quarteto Davs, Lírio dos Vales, Melodia e quarteto Univoz.

O evento teve ainda como palestrante José Emílio, e ainda o louvor pelo grupo Adoração Atos, e os apresentadores Romildo Ferreira e Aias Moreira. Uma grande equipe de voluntários esteve apoiando o evento, recebendo os convidados e amigos com todo carinho.

Realmente um evento magnífico, e abençoado por Deus, momentos singulares que coloca o Encontro de Quartetos como um dos melhores já realizado na cidade e região.