Mais uma ação social, Lions Clube faz doação de 400 kg de alimentos ao Colégio das Irmãs

Em suas ações sempre importantes de apoiar e ajudar entidades filantrópicas em Mantena, o Lions Clube da cidade vem sempre contando com a comunidade no sentido de arrecadar donativos que permitam auxiliar no trabalho e na subsistência de instituições na cidade.

Na última sexta-feira dia 18 de agosto, a direção do Lions Clube fez a entrega de mais uma doação de alimentos e material de higiene para o Instituto Nossa Senhora de Fátima, o conhecido Colégio das Irmãs.

Foram entregues na ocasião cerca de 400 quilos de alimentos entre fardos de Feijão, pó de café, caixas de leite, litros de óleo entre outros. Papel higiênico e outros materiais de higiene também foram entregues às irmãs que cuidam da instituição, que abriga menores em sua maioria órfãos.

Os alimentos são frutos de uma arrecadação feita junto ao comércio mantenense, são empresários que conhecem o trabalho realizado pelo Lions Clube, e sabem que instituições que não tem fins lucrativos, necessitam de apoio para continuar com seus projetos.

As irmãs, que administram a instituição ficaram muito gratas pela doação e pelo carinho que o Lions clube tem com o Colégio das Irmãs, ajudando sempre que possível.