Menor temperatura do ano na cidade foi registrada nesta quarta-feira

O mês de agosto não iniciou tão chuvoso como foi o mês de julho em Mantena, onde sobre a cidade foram registrados índices pluviométricos que há muito tempo não se via, totalizando quase 60 milímetros.

No entanto, o frio tem sido uma constante na vida do mantenense neste inverno rigoroso, aliás, há muitos anos atrás não se sentia tanto frio na cidade e região. Até o momento, os registros da estação meteorológica instalada na ETA/SAAE, havia registrado a mínima de 13.1 graus na madrugada do último dia 03 de Julho, sendo a menor temperatura registrada este ano em Mantena.

No entanto, o mês de agosto chegou também com as mudanças climáticas, e a menor temperatura registrada este ano em Mantena, caiu novamente, chegou a 12.6 graus na madrugada desta quarta-feira dia 09 de agosto.

O resultado deste inverno rigoroso são as mudanças encaradas pelos mantenenses que tiveram que retirar as blusas de frio do armário ou até mesmo investir em roupas apropriadas para encarar um inverno que vem realmente mudando as paisagens ao redor da cidade e região, principalmente no cotidiano do mantenense acostumado com altas temperaturas.