Deputado Federal faz indicação de verba para Pavimentação e Drenagem em Mantena

A busca por benefícios que melhorem a vida dos mantenenses vem se fortalecendo entre os políticos que realmente desejam fazer algo para mudar a realidade local.

Tem sido assim em Mantena, principalmente na atual gestão onde tanto representantes do executivo como legislativo vem se empenando para conseguir recursos federais para melhorias na infra estrutura da cidade.

O prefeito municipal João Rufino, e o presidente da Câmara Municipal de Mantena, vereador Robério Francisco Costa (Robério do Sindicato), receberam uma ótima notícia esta semana, vindas do gabinete do deputado federal Renzo Braz (PP/MG).

Segundo a correspondência o parlamentar comunica que o ministério das cidades, atendendo ao pedido do deputado, autorizou o empenho no valor de R$ 394.200,00 (Trezentos e noventa e quatro mil e duzentos reais), através da indicação junto ao Orçamento Geral da União 2017 para a Prefeitura Municipal de Mantena, conforme nota de empenho Nº 2017NE802939 emitida em 28 de Julho de 2017. O empenho tem como objetivo a Pavimentação e Drenagem Pluvial de Diversas Vias Públicas na cidade.

O vereador Robério confirmou junto à redação do portalmantena que a reivindicação de benefícios para Mantena tem sido uma preocupação constante sua, principalmente junto a parlamentares amigos de Mantena como o deputado federal Henzo Braz, que já sinalizou que irá contribuir sim para o progresso do município, e isso vem acontecendo.