Iniciada obra importante no Loteamento Queiroz em Mantena

Com a presença do prefeito municipal Sr. João Rufino, e ainda do vereador Paulo Mariano, que vem acompanhando de perto as grandes obras sendo realizadas pelo executivo na cidade, foi iniciada na manhã desta terça-feira dia 1º de Agosto, no loteamento Queiroz em Mantena, mais uma importante realização da atual administração municipal. Anseio dos moradores da região, inicia-se a construção de 247 metros de rede coletora de esgotos.

O diretor do SAAE, Sr. Paulo Abílio acompanhado dos servidores da autarquia iniciaram a abertura deste canteiro de obras que beneficiará dezenas de famílias na região que não possuíam o lançamento correto dos esgotos domésticos.

De imediato 11 residências serão beneficiadas.

Segundo informações, serão construídos 115 metros de rede na rua 2, e ainda 78 metros de rede na rua 1, e 54 metros em um terreno particular para interligação das redes.

Serão construídos ainda 5 PVs (Poços de Visita), um deles interligando a rede nova à rua Pedro Venâncio. Foi uma manhã de festa no bairro Queiroz, com moradores participando deste momento onde os benefícios estão chegando.