GUARDA MIRIM DE MANTENA ELEGE NOVA DIRETORIA, SUBTENENTE WENDER É O NOVO DIRETOR

Mais uma noite histórica em Mantena, envolvendo uma das associações que mais tem o respaldo da população pelo trabalho social que realiza, foi assim a eleição da nova diretoria da Associação Guarda Mirim de Mantena. Esta segunda-feira 24 de julho, aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Mantena a eleição da nova diretoria da Guarda Mirim de Mantena.

A eleição aconteceu por aclamação; todos os presentes aprovaram a nova diretoria. O evento foi presidido pelo Tenente da PMMG Gilmar Américo Dutra – que esteve à frente como Diretor da Guarda Mirim por 7 anos, o qual passa a direção da Associação para o Subtenente da PMMG Wender Ferreira da Silva. Várias autoridades compareceram ao evento, dentre essas, o Comandante da 159 a Cia PM – Capitão Lindomar Batista de Oliveira quem manifestou a gratidão pela existência da Guarda Mirim e salientou que a PMMG está integrada com os objetivos da Associação.

A nova diretoria terá um mandato de 2 anos e terá a nobre missão de dar continuidade ao excelente trabalho já realizado. A advogada Mathia Duque Coelho prestou toda a assistência jurídica durante a solenidade.

Ficou assim formada a nova diretoria: DIRETOR: Wender Ferreira da Silva (Subtenente da PMMG), VICE DIRETOR: Jenilton Correia da Silva (Maestro da banda marcial de Mantena),  1ª SECRETÁRIA Iracilda Batista de Souza  (Diretora da Creche Casulo Amor à Crianca), 2ª SECRETÁRIA: Martha Nazareth Machado Fugêncio (Coordenadora Pedagógica da Escola de Inglês e Espanhol CNA), 1º TESOUREIRO: Milton Mangela Uzai (Gerente comercial), 2º TESOUREIRO: Hazencleiver Fernandes Filho (1º Sargento da PMMG), CONSELHO FISCAL: Ludimila de Siuza Arruda – (Psicóloga), Nivaldo dos Santos Ferreira – (Nivaldo da Academia) e Jose Cupertino Mendes
– (Sargento da PMMG).

O novo diretor da Guarda Mirim, Subtenente Wender, agradeceu a Deus e a todos os presentes; disse que precisa do apoio de todos para essa nova etapa que se inicia.