UMA GESTÃO MUNICIPAL DIFERENCIADA VEM MOSTRANDO UMA CIDADE BEM SINALIZADA

Todos já sabem que as melhorias vem sendo feitas em Mantena com relação ao trânsito, principalmente com a implantação do novo projeto de sinalização. No entanto não é apenas realizar o projeto e abandonar a iniciativa, como já aconteceu em anos anteriores.

E com relação a esta política de gerir o setor, a atual administração municipal vem fortalecendo justamente este departamento responsável pelo trânsito em Mantena e o resultado é uma cidade “hoje”, bem sinalizada com uma política de manutenção das faixas de pedestres e o implemento de condições para que o trânsito na cidade siga melhorando. Um exemplo disso é que todos aprovaram as mudanças realizadas recentemente e continuam apoiando as iniciativas para melhorias.

Outra ação positiva, as faixas de pedestres em vários setores da cidade vem recebendo manutenção, com o reforço na pintura bem como a implantação de novas cores, chamando assim a atenção dos motoristas para os locais de maior movimentação de pedestres.

Além da sinalização horizontal, novas placas de sinalização vertical em sendo instaladas inclusive em bairros da cidade, provocando uma sensação de progresso, modernização e de uma cidade desenvolvida, méritos para a atual administração municipal que vem mostrando diferença na gestão pública.