Veja como foi a inauguração da nova loja da Casa das Tintas em Mantena

Ocupando uma área total de 1.000 m2, foi inaugurada na manhã desta quarta-feira, dia 5 de Julho em Mantena, mais uma bela loja da tradicional empresa mantenense, a Casa das Tintas. O local situado à rua São Francisco em Mantena ficou realmente espaçoso, moderno e em destaque pois a loja está situada na via que dá acesso à cidade, às margens o perímetro urbano da MGC 381.

Nesta manhã festiva de inauguração, vários empresários, amigos, clientes e autoridades da cidade prestigiaram o evento e a família do empresário Celso Carlos, que juntamente com funcionários e colaboradores estavam felizes e agradecidos pela presença de todos.

Antes de um passeio pelas dependências da loja, as pessoas que prestigiaram a inauguração participaram de um momento de reflexão, primeiro com as palavras abençoadoras do pastor Marcelo Petrucci da Primeira Igreja Batista de Mantena, ele ressaltou a importância de uma empresa que reluz, que mostre seu brilho junto à comunidade. Em seguida o local também foi abençoado pelas palavras do Frei Adão, da paróquia Nossa Senhora das Graças do bairro Vila Nova. Na sequencia, um delicioso Coffee Break foi servido, e as pessoas presentes puderam conhecer toda a loja, as sessões, materiais e novidades que a Casa das Tinta trás para os clientes e consumidores mantenenses.

O prefeito municipal Sr. João Rufino também esteve presente, acompanhado de vereadores e secretários municipais, e todos parabenizaram o empresário Celso Carlos e seus filhos que vem realizando estes empreendimentos tanto em Mantena quanto na região, motivando o progresso e o crescimento do município.

A primeira loja da Casa das Tintas, situada à rua Benedito Valadares continuará com as portas abertas, Mantena ganha uma segunda loja, desta forma além da gama de produtos que já é comercializada por esta empresa mantenense, novidades estarão chegando em breve. 

O empresário Celsinho, responsável por esta expansão informou ainda que os desafios continuam, em breve a cidade de Barra de São Francisco também terá uma loja da Casa das Tintas, ele acredita que até o mês de Outubro deste ano, mais este projeto será realizado.