MANTENA RECEBE UMA NOVA LOJA NESTA QUARTA-FEIRA, CONFIRA.

Uma grande empresa mantenense, tem a honra de convidar os amigos e clientes para um grande evento que acontecerá na cidade na manhã desta quarta-feira dia 5 de Julho, onde Mantena ganhará mais um empreendimento, uma nova loja da empresa Casa das Tintas.  

A partir das 8 horas da manhã será servido um Coffee Break onde os amigos conhecerão as novas instalações da loja. Um novo espaço, mais comodidade, conforto, além de novos produtos e tendências do mercado da construção civil e acabamentos. Na oportunidade os clientes terão ofertas exclusivas de inauguração e será um bom momento para aproveitar os preços.

A nova loja, além de bonita e mais moderna está situada na rua São Francisco, 159 ao lado da agência Ford em Mantena. A direção da empresa conta com a presença de todos para conhecer este novo empreendimento na cidade.

Não esqueça, nesta quarta-feira dia 05 de Julho em Mantena a partir das 8 horas, tudo está sendo preparado para agradar aos clientes e amigos mantenenses bem como de toda região.