Escola é invadida por ladrões, equipamentos e alimentos são levados

Um início de semana com uma notícia triste para o setor da educação no município de Nova Venécia, com a informação de escola arrombada na zona rural.

A Escola Municipal Comunitária Rural de Ensino Fundamental (EMCOR) Gaviãozinho, foi arrombada e furtada. Segundo a Polícia, uma funcionária relatou que encontrou a porta de acesso à cozinha da escola arrombada.

A funcionária disse que ao verificar o local, constatou que haviam sido subtraídos vários objetos entre eles um aparelho Mini System MX – J640/ZD, marca SAMSUNG, cor Preta; 01 uma caixa de som Multilaser de cor preta; dois cabos USB de DVD; doze quilos de feijão; quatro quilos de açúcar; três quilos de leite em pó; um pacote de milho de pipoca de 500 gramas; quatro quilos de banana prata; dois quilos de farinha; dois litros de óleo; quatro quilos de carne bovina; duas chaves de sala de aula e três mochilas escolares.

A solicitante não soube informar detalhes sobre possíveis suspeitos. A Delegacia de Nova Venécia investiga o caso. (fonte:rededenoticias)