Moradora tem moto recuperada e agradece PM com carta de gratidão

O Comandante do 5º Batalhão, tenente-coronel Gabriel Amâncio de Souza Porto, recebeu da moradora de Aracruz, Marlene Depizzol Ferreira, uma carta de agradecimento pelos serviços prestados pela Polícia Militar. Em especial por uma ocorrência, ocorrida no dia 14 de junho, na qual seu filho teve a motocicleta furtada. 

Marlene foi recebida na sala do comando e, na ocasião, elogiou a pronta atuação do 5º BPM, ressaltando a celeridade com que a ocorrência foi concluída e a motocicleta recuperada. “Iniciativas dessa natureza nos mostram que estamos no caminho certo.

O retorno positivo da sociedade, não só nos motiva ainda mais a prestar um bom serviço, como serve de indicador que as ações policiais realizadas estão sendo efetivas e eficazes no controle da criminalidade“, ressaltou o tenente-coronel Porto. 

Conforme narrado na carta, entregue ao comandante da Unidade, logo que constatou o crime de furto, Marlene prosseguiu à delegacia de Aracruz e informou o fato a Policia Militar, via ligação 190. Várias viaturas iniciaram o patrulhamento na tentativa de localizar o veículo. Decorridos apenas 30 minutos, os policiais retornaram a ligação e informaram que a motocicleta havia sido recuperada e o criminoso detido em flagrante.