Motociclista morre e criança de 10 anos fica ferida após acidente

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado ao longo da BR 101 no município capixaba de Linhares, desta vez registrado na altura do Km 143, no bairro Santa Cruz, próximo a uma empresa revendedora de peças.

O motociclista Rafael Alves da Silva, de 22 anos, morreu no local após colidir contra a porta de um veículo da marca Del Rey de placas MPV 4531, conduzida pelo motorista de 47 anos.

Uma criança de 10 anos que estava de carona na moto e a esposa do motorista foram socorridos pelos profissionais do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

De acordo com informações do motorista do carro de passeio, ele fazia o trevo do bairro quando foi surpreendido pelo motociclista que não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão. O trânsito no local do acidente ficou lento nos dois sentidos até o atendimento das vítimas e retirada dos veículos do local.

O corpo de Rafael foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares para o reconhecimento e liberação dos familiares para sepultamento.