A 7 chaves: Geuvânio treina, se esconde e espera só documento para fechar com Fla

A 7 chaves: Geuvânio treina, se esconde e espera só documento para fechar com Fla

>>>Você já viu alguma foto do Geuvânio fora do hotel onde está hospedado no Rio de Janeiro? Você já encontrou Geuvânio nas ruas do Rio de Janeiro? Afinal, o jogador está na cidade desde a última quarta-feira, aguardando um desfecho de sua negociação com o Flamengo, e seria comum ver o registro de algum rubro-negro ansioso com o atleta. Mas apostamos que você não viu o atacante por aí, curtindo a praia, andando por um shopping… E não é por acaso. Geuvânio chegou ao Rio de Janeiro há seis dias e está “trancado” a sete chaves em um hotel na Barra da Tijuca. A ideia do Flamengo é preservar o atacante, que seria assediado por torcedores se saísse nas ruas. O próprio jogador tem sido bem discreto: tirou a possibilidade, por exemplo, de pessoas que não segue no Instagram mandarem mensagem direta a ele. O assédio estava sendo grande. Geuvânio teve apenas três aparições no Rio de Janeiro, todas nas redes sociais. A última delas, inclusive, foi vestindo a camisa do Flamengo – a foto vazou na web no último domingo. As outras duas foram registradas pelo próprio atleta, no quarto do hotel, com sua esposa. Como ainda não está certo com o Flamengo, Geuvânio não utiliza a estrutura do Ninho do Urubu para treinar, mas está mantendo o condicionamento físico no próprio hotel – ele estava atuando normalmente na China. A rotina do atacante, basicamente, é: ficar com a esposa, que está grávida, treinar e aguardar um desfecho do negócio com o Rubro-Negro.

Mas o que falta? Falta só um documento do Tianjin Quanjian, clube com o qual Geuvânio tem contrato até dezembro de 2019, liberando a transferência do jogador – procedimento comum. Para poder anunciar o reforço, o Flamengo precisa ter essa documentação em mãos, garantindo que está livre para contar com ele. Os chineses e o Geuvânio já aceitaram a proposta do Rubro-Negro. O jogador ficará emprestado por 18 meses no Rubro-Negro, que deve anunciá-lo ainda nesta terça-feira.

E o Santos? O time que revelou Geuvânio para o futebol tem exclusividade no retorno do atacante ao Brasil, enquanto o contrato com o Tianjin Quanjian for válido. O presidente santista, Modesto Roma, garantiu que o clube vai até o fim para impedir o acerto do jogador com o Flamengo. O Rubro-Negro, porém, entende que a cláusula é inválida e seguiu com as negociações. (fonte/foto:globo)