Posto policial é inaugurado em São José, distrito de Mantenópolis

O prefeito do município de Mantenópolis, Herminio Hespanhol, inaugurou na última terça-feira, dia 06 de junho, o posto da Policia Militar em São José, Distrito de Mantenópolis. O posto é fruto da reivindicação da população. O ponto de apoio irá atender as comunidades de São José, Santa Luzia, comunidade rural e dentre outras.

O prefeito Herminio destacou a importância deste posto de atendimento no distrito. ”Hoje foi a concretização de muito trabalho, de muita luta, de muita persistência e de nunca desistirmos dos nossos objetivos, ainda mais quando é em favor do bem comum.

A instalação do Posto de Atendimento Policial no Distrito de São José irá beneficiar não só São José, mas todo município, pois além de serem monitorados mais de perto os distritos de São José e Santa Luzia bem como a Zona Rural, o efetivo da sede poderá também dar uma assistência maior ao Distrito de São Geraldo e Mantenópolis, enfim, todo município sai ganhando com mais essa conquista.

Participaram da cerimônia diversas autoridades políticas e militares, bem como pessoas da comunidade que tanto acreditam nas instituições e com certeza o reflexo será o bem estar de todos os cidadãos. (fonte/foto:estadoemfoco).