Motocross mostrando mais uma vez sua força em Mantena

A manhã deste domingo, dia 11 de Junho foi de muita adrenalina, emoção e diversão na área do Parque de Exposições em Mantena onde aconteceu o tão aguardada prova do Motocross. Evento que há mais de 4 anos não era realizado na cidade e que trouxe novamente um grande público que já mostrou que gosta do esporte.

O dia foi também de reunir amigos em torno do esporte, o mesmo acontecendo com várias famílias que compareceram no local da pista.

As disputas aconteceram em várias categorias, e algumas delas apresentando várias promessas do esporte com crianças pilotando como se fossem adultos, o mesmo acontecendo com meninas, acelerando em um esporte onde predomina os homens.

Foi uma tarde de grande público na área da festa, uma estimativa de cerca de 3.000 pessoas curtindo esta modalidade do motocross. Felizmente poucos acidentes e graças a Deus nenhum grave.

Ao final hora de realizar um balanço positivo das provas realizadas e esperar que novos eventos do gênero acontecem em Mantena pois a população já reafirmou que gosta dos esportes a motor, principalmente o Motocross. Veja abaixo algumas fotos separadas neste primeiro bloco, confira.