Vereadores participam da doação de equipamentos à polícia civil em Mantena

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Mantena Robério Francisco Costa, acompanhado do colega e também vereador Sargento Ricardo participaram de um momento todo especial em Mantena na última semana, quando foram entregues à polícia civil de Mantena, computador, monitor, impressora e equipamentos de informática.

Os equipamentos foram entregues ao delegado Dr. Claudionor Batista, que estava acompanhado do prefeito municipal Sr. João Rufino. De acordo com o vereador Robério, a carência por equipamentos modernos na execução de serviços, principalmente para facilitar e agilizar a emissão de carteiras de identidade motivaram a iniciativa de realizar a doação de equipamentos para a polícia civil.

Foi então que com a iniciativa do presidente do legislativo, o envolvimento da mesa diretora da Câmara Municipal e o apoio do prefeito municipal foi possível a realização desta doação. Funcionários da polícia civil também estiveram presentes e agradeceram a iniciativa pois há anos muitos deles ainda realizam tarefas e serviços utilizando as já ultrapassadas máquinas de escrever (datilografia).

Um momento importante em Mantena, instituições ajudando instituições, tudo para o bem comum e uma prestação de serviços eficiente. (fotos:janioferrari)