JUnior entrevista – Esportista mantenense que vem sendo destaque

O entrevistado desta edição do encarte trás o esportista e empresário mantenense Nivaldo, da Strong Show. O destaque vai para seus trabalhos realizados na cidade desde quando chegou em Mantena, sendo professor de várias modalidades (fisiculturismo e Jiu Jitsu), inovando na diversidade esportiva e de competição na região. Ele ainda é proprietário de uma academia que é referência na região. 

Confira entrevista abaixo e conheça um pouco mais deste lutador.

JUnior Quando foi que você chegou em Mantena, e qual sua idade?

Nivaldo – Bem cheguei aqui em 2009 e hoje tenho 42 anos.

 

JUnior Você foi convidado recentemente para um evento importante que aconteceu em Belo Horizonte?

Nivaldo – Eu fui convocado para formar a equipe de arbitragem do Campeonato Mineiro de Musculação e fitnes estreante 2017, que aconteceu em Belo Horizonte no final de semana no Colégio Salesiano.

JUnior Você então já é lembrado para participar de eventos assim a nível estadual?

Nivaldo – Então… para uma federação colocar você como arbitro você tem que merecer muito pois a responsabilidade é muito grande. Acredito que esta confiança vem do trabalho que eu faço como atleta e também como treinador.

JUnior Você já competiu como fisiculturista não é, era bem aplicado? 

Nivaldo – Você que me conhece um pouco, sabe que sou muito detalhista no que faço, não sou de fazer de qualquer jeito, e por 7 anos competi como fisiculturista tenho vários títulos tanto capixaba como mineiro.

JUnior Títulos a nível nacional você também conquistou? 

Nivaldo – Fui também campeão da Copa norte capixaba 2006, Rei da praia 2007, Estadual 2007,  Brasileiro 2007,  Campeão mineiro 2010 e vice brasileiro 2010 pela IFBB internacional federation body biunding.

JUnior Você participou de um evento grande em São Paulo com projeção internacional e a presença do famoso ator de cinema Arnold Shwarzenegger?

Nivaldo – Então…. Ajudei a organizar este grande evento em São Paulo, o Arnold Classic, fui indicado a fundar também a federação mineira daquela modalidade; eu queria difundir mais o Wrestling aqui em Mantena com sede da federação aqui e lançar atletas daqui para o mundial mas sem o apoio do município não tem condições.

JUnior Esse foi um dos principais eventos que você participou?

Nivaldo – Cara, além de ser homenageado pela minha história como atleta, este foi sim um dos principais que participei até mesmo porque teve um nível internacional. 

JUnior Você sem dúvida é um realizador de sonhos, de projetos e desejamos a você muito sucesso nos desafios que tem pela frente. 

Nivaldo – Eu sempre gosto de finalizar agradecendo a Deus, Minha esposa Maria Moura as minhas filhas por incentivar e acreditar nos meus projetos e aos alunos e colaboradores por acreditar e confiar no meu trabalho e você é um deles obrigado Deus abençoe sua Família.