PM prende 3 pessoas acusadas de tráfico de drogas e receptação

Três homens e uma idosa de 70 anos foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (18), em Pinheiros. De acordo com os militares do 2º Batalhão, o grupo é acusado de tráfico de drogas, receptação e roubo em residência.

Com o grupo foram apreendidos 73 tabletes pequenos de maconha, 93 buchas de maconha, seis sacolés de cocaína, dois rádios comunicadores, uma motocicleta, dinheiro em espécie, uma televisão e outros materiais roubados.

A operação foi deflagrada após as equipes tomarem conhecimento de um roubo ocorrido na residência de uma mulher de 68 anos localizada no Córrego do Socorro, em Vila Pavão. De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, um homem armado com uma faca havia invadido a residência da vítima e teria feito ameaças de morte. O criminoso prendeu a mulher no banheiro e roubou sua motocicleta, uma TV de 50 polegadas, joias, dinheiro e outros materiais.

O assalto ocorreu na manhã de quinta (18). Após o crime, os militares realizaram levantamentos e descobriram que o suspeito  de 19 anos, estava escondido na cidade de Pinheiros. De posse das informações, os policiais realizaram diligências e localizaram o rapaz no bairro Niterói. Ao avistar a equipe o criminoso tentou fugir, mas foi abordado e preso.

O jovem confessou o roubo em Vila Pavão e levou os militares até a casa de uma mulher de 70 anos, onde estavam escondidos os objetos roubados. Na residência da idosa os policiais encontraram ainda os suspeitos M.S.M., 20 anos, e J.O.S., 31 anos, comparsas do crime. Durantes as buscas na casa, os policiais recuperaram os materiais roubados e encontraram grande quantidade de entorpecentes.

Todos foram encaminhados ao departamento policial para o registro da ocorrência.