Central de Minas: 4 pessoas presas por Tráfico de drogas

Na tarde do da última sexta-feira dia 10 de dezembro na cidade de Central de Minas, durante Operação Policial com o intuito de inibir o crime de tráfico de drogas, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.

Estiveram presentes militares de Mantena, Central de Minas, além da ROCCA de Governador Valadares que deram apoio com a cadela Perla. Na primeira residência os autores foram encontrados cortando pedras de crack na cozinha.

Uma autora tentou evadir do local com diversas porções de drogas em seu corpo, sendo ela abordada e o material recolhido.

Em ato contínuo, a Equipe ROCCA fez busca em todo o ambiente, onde foram indicadas mais porções de droga pela cadela Perla. Na segunda residência, os militares encontraram R$ 1.642,00, em dinheiro, em um compartimento secreto localizado no painel da sala, além de diversas porções de entorpecentes em cima do rack e no quarto do casal.

Os quatro autores presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Governador Valadares.

Foram apreendidos são: 88 Pedras de crack; 02 porções maiores de crack; 10 papelotes de cocaína; 01 porção de cocaína; 02 cigarros de maconha; 04 tabletes de maconha prensados; R$ 3.338,00; 04 celulares e 05 cartões de crédito. (fonte/foto:PMMG).

ESPAÇO EMPRESARIA