Mantenópolis: PM apreende drogas e submetralhadora

Policiais do 11º BPM realizam uma grande apreensão de drogas, munições e de uma submetralhadora, no município de Mantenópolis.

A apreensão aconteceu na noite desta terça-feira (02).

Militares do 11º BPM apreendem 01 submetralhadora, munições, 163 pedras de crack, celulares e uma certa quantia em dinheiro.

Durante patrulhamento tático no bairro Santa Luzia, policiais avistaram deus homens que percebendo a presença dos militares empreenderam fuga para o interior de uma residência.

Diante deste comportamento suspeito, a guarnição realizou o acompanhamento seguido de uma abordagem e busca pessoal aos suspeitos. Sendo encontrado junto com um dos homens a quantia de 163 pedras de crack e um aparelho celular usado para comunicação do tráfico.

Ao verificar o outro suspeito, constatou-se que ele portava 06 pedras de crack e outro celular usado pelo tráfico.

Em conversação com os rapazes, ambos confessaram o crime de tráfico e conseguiu-se colher a informação de que eles possuíam também um armamento escondido, sendo este uma submetralhadora calibre .380, juntamente com 18 munições, que fora apreendida durante o procedimento.

Outro objeto encontrado pelos policiais durante o procedimento policial foram 02 rádios comunicadores que era usado pelos traficantes a fim de acelerar a comunicação entre eles.

Após constatado o crime, os policiais realizaram a prisão dos criminosos e apreensão dos objetos, sendo estes encaminhados para a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco. (fonte/foto:11BPMES).

ESPAÇO EMPRESARIAL