Mantena: PM apreende 29 pedras de crack e um revólver

Na noite do último sábado dia 09 de Outubro no bairro prefeito Joel Garcia dos Santos em Mantena, em decorrência do Plano de Ação 01 da 18ª Cia PM Ind, os militares do Tático Móvel avistaram um indivíduo saindo de um local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Os policiais realizaram abordagens e encontraram com um autor, uma pedra de crack.

Ainda no local os militares visualizaram um segundo autor sentado em uma cadeira e partindo pedras de crack para comercialização, ocasião em que os militares o surpreenderam.

Diante dos fatos realizaram buscas no Local e tiveram êxito em localizar 59 reais em espécie, 29 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização, 03 buchas análoga a maconha e um revólver calibre .38 com numeração raspada, 05 munições intactas e 01 celular de origem duvidosa.

Com apoio da PMES de Barra de São Francisco os militares tiveram êxito em encontrar ainda 02 pedras grandes de crack e 110 reais escondidos em um aparelho de som.

Diante dos fatos os autores foram presos por tráfico de drogas e juntamente com os matérias encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares. (fonte/foto:PMMG).

ESPAÇO EMPRESARIA