Mantena: Dois autores são detidos por tráfico de drogas

Na madrugada desta quarta-feira dia 15 de Setembro em Mantena, durante a operação denominada “batida policial”, a guarnição Tático Móvel e a viatura Rádio patrulhamento 2 receberam informações de que dois indivíduos estariam comercializando drogas na Praça Edite Trindade (antigo campo de aviação) no bairro Vila Nova.

Diante dos fatos, os militares verificaram a veracidade das informações, sendo possível visualizar que ambos faziam contato com outros indivíduos e se deslocavam até um lote vazio, buscavam e entregavam algo para os solicitantes.

Momento que os militares abordaram um indivíduo que acabará de fazer contato com os autores, sendo encontrado com ele uma bucha de maconha.

Os autores foram abordados sendo realizado busca pessoal e com eles encontrados R$ 10,00 reais e um celular utilizado na prática do crime.

Foram realizadas buscas no local em que eles se deslocavam e encontrada uma sacola contendo 25 buchas análogas de maconha.

Em razão dos fatos foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas e Corrupção de Menor, o menor infrator pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e a outro autor pelo crime uso e Consumo de drogas, informado os seus direitos constitucionais.

Eles foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil de Mantena. (fonte/foto:PMMG).

ESPAÇO EMPRESARIAL