Mantena: Clube dos Jovens publica edital para nova Eleição

O conselho deliberativo do Clube dos Jovens de Mantena faz saber que realizará no próximo dia 19 de Setembro (domingo), em sua sede campestre situada à Praça Vereador José Santiago Sena, 319, as eleições para a nova diretoria Biênio 2021/2023.

A eleição acontecerá em Assembleia Geral com início às 9 horas e encerramento às 16 horas, ficando desde já convocados todos os associados para esta assembleia.

Estão abertos os prazos para que os interessados registrem e apresentem as chapas para a disputa, na secretaria do Clube dos Jovens.

De acordo com as normas estatutárias, as chapas concorrentes às eleições da entidade somente serão registradas casos estejam completas, ou seja, que estejam relacionados os nomes de todos os candidatos aos cargos eletivos, sendo obrigatória, ainda, a anuência, por escrito, dos membros, sob pena de indeferimento de registro da mesma.

O voto será secreto e só poderá ser destinado aos candidatos de uma mesma chapa concorrente;

A eleição será realizada sob orientação do Conselho Deliberativo, através de uma comissão eleitoral nomeada para este fim, os casos omissos serão resolvidos pelo senhor presidente do conselho deliberativo que, para seu auxilio, se fizer necessário, convocará o sócio proprietário que lhe convier.

A participação dos sócios em muito contribuirá par ao crescimento do clube.

Confira todo o conteúdo e informações do Edital de Eleição 2021/2023 acessando a publicação acima.

ESPAÇO EMPRESARIAL