Dia de manifestação contra o abuso sexual de crianças e adolescentes aconteceu em Mantena

729

Na manhã desta quinta-feira dia 18 de maio, uma importante mobilização aconteceu no coração da cidade de Mantena, chamando a atenção para uma campanha Nacional contra ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Uma campanha que ganhou apoio e o envolvimento da justiça e polícia federal realizando várias operações pelo país contra a pornografia infantil com mandados de busca e apreensão sendo cumpridos. Em Mantena a comunidade envolvendo alunos, pais, autoridades e instituições participaram de uma passeata pelas ruas do centro.

A 1ª caminhada do gênero realizada em Mantena reuniu alunos de escolas municipais e estaduais, guarda mirim, CRAS, Secretaria de saúde, Ministério público, secretaria de cultura, polícia civil, PM, Conselho tutelar entre outros.

Um projeto que traz o tema nacional, “Faça Bonito, proteja nossas crinas e adolescentes, uma mobilização que parou o centro da cidade com alunos e pais segurando faixas e cartazes com mensagens diretas e preocupantes quanto ao abuso às crianças e adolescentes.