Cuparaque: PM apreende 5 armas de fogo e munições

Um homem foi detido na manhã do último domingo dia 25 de julho na cidade de Cuparaque por posse ilegal de armas de fogo e munições. Os militares faziam uma batida policial no distrito de Aldeia (que fica a 5 km da cidade), quando receberam informações de que um cidadão teria comprado uma garrucha .44 de um homem suspeito de envolvimento em crimes naquele distrito. 

Os militares localizaram o suspeito, que após uma conversa, este se prontificou entregar a referida garrucha.

No entanto, segundo informações, quando ele foi pegar a arma que estava em sua casa os policiais perceberam um certo nervosismo, gerando uma suspeita de que mais coisas poderiam estar escondidas.

Foi então que no armarinho do banheiro os militares localizaram mais 04 armas de fogo: 1 revolver 38 com número rebatido, 1 revolver 22, 1 garrucha 44, uma garrucha 22 e uma garrucha artesanal e diversas munições: 42 de .38, 04 estojos de 38 vazios, 37 munições de 22, 07 estojos vazios de 22 e 1 estojo vazio de 44.

O homem foi então detido e conduzido juntamente com os materiais para delegacia regional da Polícia Civil em Governador Valadares. (fonte/foto:noticiasnoleste).

ESPAÇO EMPRESARIAL