PM realiza grande apreensão de drogas em São Francisco

Na noite da última sexta-feira (25), policiais do 11⁰ BPM apreenderam 1.200kg de pasta base (cocaína), 350gr de crack, 11 buchas grandes de maconha e demais materiais para embalagem dos entorpecentes.

Após o recebimento de uma denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro Vila Landinha, os militares iniciaram uma operação com intuito de localizar e identificar os suspeitos.

Na ocasião, durante as averiguações no bairro Vila Landinha, avistou-se um dos suspeitos, conforme as características passadas pela central de comando, entregando um objeto semelhante a maconha à outro indivíduo.

Suspeitando desta atitude, os militares de imediato deram voz de abordagem aos suspeitos tendo eles corrido do local. Neste momento, iniciou-se um acompanhamento a pé sendo possível lograr êxito na captura deles logo em seguida.

Durante as buscas foram localizadas 9 buchas de maconha. Ao questionar os suspeitos sobre a procedência do material, os indivíduos confessaram a comercialização da droga e disseram que haviam mais quantidades dentro da residência em que eles usavam como depósito dos entorpecentes.

Na residência, dentro de uma geladeira, localizou-se 1.200kg de pasta base (cocaína).

Posteriormente, dentro de uma bolsa que estava sobre uma cama, encontrou-se mais 350gr de crack, 11 buchas grandes de maconha, balança de precisão e outros materiais utilizados para embalagem das drogas.

Constatado o crime de tráfico, os policiais deram voz de prisão aos envolvidos encaminhando-os a 14⁰ Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com os materiais apreendidos. (fonte/foto:11BPMES).

ESPAÇO EMPRESARIAL