Corpo de Bombeiros foi tema de reunião em Mantena

Aconteceu na manhã desta segunda-feira dia 14 de junho em Mantena, na sede da Câmara Municipal uma reunião onde assunto do dia foi a reivindicação da instalação em Mantena de uma fração do Corpo de Bombeiros.

Esteve presente neste ponta pé inicial de conversações, o Major Luciano, comandante do 6º batalhão do Corpo de Bombeiros de Governador Valadares que foi recebido por autoridades do Executivo e Legislativo local bem como representantes de instituições como CDL, APEM, OAB, Consep, Polícia Civil, Assoleste, todos com o mesmo propósito de apoiar esta iniciativa.

A repercussão após o encontro foi positiva e produtiva, um sonho que pode se tornar realidade em Mantena muito em breve.

O caminho agora passa por uma análise de custos junto ao poder executivo local para implantação desta fração do Corpo de Bombeiros em Mantena.

Após isso, a sequencia será a assinatura de um protocolo de intenções que dará origem à assinatura de um convênio com a possibilidade da efetivação deste benefício no município.

ESPAÇO EMPRESARIAL