Covid/Mantena: 02 casos em 24 hs, um dos menores índices

O boletim sobre o Covid 19 no município de Mantena divulgado na tarde desta terça-feira dia 18 de maio, em comparação ao divulgado na segunda-feira dia 17, mostra um quadro de estabilidade no número de casos da doença no município.

Neste boletim chegamos ao registro de 7.000 casos notificados, sendo que deste total Mantena registrou desde o início da Pandemia 2.864 casos confirmados e deste total 2.749 pessoas já se curaram da doença.

A boa notícia é que os casos suspeitos em investigação estão estabilizados, e nesta data totalizam 57 casos de pessoas em isolamento domiciliar.

Outra boa notícia é que nas últimas 24 horas foram registrados apenas 2 novos casos da doença, um dos menores índices em um dia.

Já os casos ativos estão estabilizados em 28 casos, sendo que deste total 25 pessoas estão em isolamento domiciliar e 03 internados em UTI, felizmente ninguém internado em ala de hospital, outro dado importante.

Já o número de óbitos registrados totalizam nesta data 88 óbitos, sendo que 87 foram confirmados e 01 óbito segue sob investigação.

ESPAÇO EMPRESARIAL