Morreu Edinho Pereira, ex prefeito de São Francisco

Faleceu na manhã desta terça-feira dia 27 de abril, aos 69 anos, o ilustre cidadão francisquense Sr. Edson Henrique Pereira (Edinho Pereira), ex prefeito municipal de Barra de São Francisco por dois mandatos e também ex deputado Estadual pelo Espírito Santo.

Edinho que também foi um empresário de sucesso na região, fundador da rádio Jovem Barra FM há mais de 30 anos, e que seguiu sob a gerência de seu filho, Luciano Pereira.

De acordo com informações, Edinho estava internado na UTI do Hospital Meridional na cidade capixaba de Cariacica para um tratamento de saúde (enfermidade nos rins), onde faleceu nesta manhã após uma parada cardiorrespiratória.

Luciano Pereira, empresário francisquense e filho de Edinho divulgou uma mensagem pela rede social Whatsapp, onde deu a triste notícias aos amigos, agradecendo as orações, “Meus amigos e amigas, é com profunda tristeza que comunico à vocês, que meu pai Edinho Pereira teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, falecendo no final desta manhã. Agradeço à todos vocês pelas orações feitas, mas Deus recolheu meu pai aos céus “, narra a mensagem. 

Ainda não temos a informação sobre velório e sepultamento, que será informado aos amigos nas próximas horas.

Nós da redação do portalmantena externamos os mais profundos sentimentos à família enlutada, neste momento de dor e separação.