Rede Valente Smart serviu um verdadeiro banquete às mamães mantenenses

A rede Valente Smart em Mantena, como de costume e já virando tradição, não esquece as importantes datas do calendário nacional, e no último sábado (véspera do dia das Mães), comemorou junto com as mamães mantenenses mais um dia muito especial.

Para tanto, foram preparados verdadeiros banquetes nas três lojas da rede (Rua São Francisco, Rua Sete de Setembro e na Av. Frei Inocêncio), onde as mamães clientes e amigas puderam saborear as mais deliciosas guloseimas, com direito a bolo confeitado e muita coisa gostosa. Nas fotos podemos ver como tudo foi preparado com muito carinho e as mesas ficaram realmente coloridas.

A direção da empresa não se limitou apenas a oferecer este banquete mas também irá sortear brindes sendo 3 smartphones no próximo dia 31 de maio, para os clientes que realizarem suas compras acima de R$ 100 reais, ganhando assim um cupom.

Foi sem dúvida mais uma linda festa preparada pela rede Valente em Mantena para seus clientes, um compromisso não apenas com a qualidade, mas com os serviços prestados à comunidade.