Mais um mantenense chega à Jovem Barra FM

A rádio Jovem Barra FM ( de Barra de São Francisco), em sua nova grade de programação 2021, trás para seus ouvintes muito mais diversidade, conteúdo e variedades, e na tarde desta segunda-feira dia 05 de abril, estreou um novo programa.

O radialista mantenense e esportista Reginaldo Monteiro (conhecido Ceará), estreou no comando do programa “Giro Esportivo”, um quadro que ele domina nos bons tempos do rádio esportivo que sempre foi um forte em Mantena e região.

O programa que vai ao ar de 13 às 14 hs, e deve ser diário, trará um conteúdo abordando o esporte, não apenas o futebol.

E a estréia foi um sucesso, com muitos ouvintes participando e levando aquela palavra de apoio e satisfação por este novo conteúdo de entretenimento no rádio.

Parabéns Reginaldo por mais esta conquista e este desafio em sua vida, desejamos muito sucesso e a certeza que terá novamente destaque na região.

Reginaldo é mais um radialista mantenense que é abraçado pela rádio Jovem Barra FM, pois lá já comunicam os radialista Demétrio Silva, Wanderson Correia, Roberto Gomes e agora Reginaldo Monteiro (Ceará).

ESPAÇO EMPRESARIAL