Vende uma CASA no centro em Mantena

Rua Teófilo Couto,100 – Centro – Mantena
Terreno medindo 990m², com uma edificação de 670m² em dois pavimentos.
No pavimento inferior constam garagem coberta e fechada para dois veículos, além de espaço externo descoberto para mais dois veículos.
No pavimento térreo constam ainda salão de festas e reuniões com capacidade para mais de 100 pessoas, churrasqueira em alvenaria com acionamento de motor elétrico no rodízio de espetos.
Anexos ao salão, estão uma cozinha com lavabos completos, além de dois compartimentos para armazenamento de materiais diversos, tais como mobiliários usados no salão de festas e reuniões, um banheiro com equipamento sanitário e chuveiro acessíveis a usuários de cadeiras de rodas.
Do salão de festas tem-se acesso ao campo de futebol society, bem como à piscina e também aos equipamentos sanitários e cômodo de armazenamento de mobiliários usados na piscina. A piscina conta ainda com chuveiro externo.
O acesso ao pavimento superior se dá através de escadas e também um elevador com capacidade de carga para até 1500 kg.
Pavimento superior é composto de 11 compartimentos, além de uma ampla varanda de frente, Uma sala de recepção, copa com dois ambientes e escritório de uso privativo, com a opção de acesso externo.
Constam mais 05 quartos/dormitórios, sendo, duas suítes, sendo que na suíte master consta closet, banheiro e banheira de hidromassagem, além do lavabo.
Na suíte master, o lavabo, o chuveiro e a banheira são abastecidos com água aquecida por energia solar, Anexo à segunda suíte consta uma sala de televisão que pode ser usada socialmente, bem como ser anexada como extensão da segunda suíte.
Em posição equidistante aos três dormitórios comuns está o banheiro social equipado com aparelho sanitário e chuveiro com água aquecida por energia elétrica ou por aquecimento solar.
Consta mais uma ampla varanda de fundos, fechada em placas de vidro corrediças que permitem abertura para maior ventilação, bem como uma cozinha com lavabos completos, além de uma dispensa para armazenamento de materiais de cozinha.
O escritório, a copa conjugada, 02 dormitórios e as duas suítes são equipados com ar condicionado split. Além dos aparelhos de ar condicionado, todos os compartimentos contam com ventiladores de teto.
Quatro dormitórios, inclusive a suíte Master, são equipados com amplos guarda-roupas construídos em madeira de alta qualidade e durabilidade, sendo que a sala de televisão também conta com uma ampla estante em alvenaria e fechamento dos compartimentos inferiores em portas de madeira.
A cobertura da edificação residencial é totalmente feita em telhas de cimento esmaltadas.
A residência é guarnecida ainda por sistema de circuito interno de televisão, constando de cinco câmeras que cobrem toda a área externa da residência, exceto a piscina, sendo que na frente existem duas câmeras, sendo uma em infravermelho que focam os portões de entrada.
O referido sistema é equipado com monitores internos, podendo todas as câmeras serem acessadas remotamente através do serviço de internet. Terreno totalmente murado e equipado com cerca eletrificada.
O imóvel conta com sistema de interfone com três pontos de atendimento.
O acesso de pessoas ao imóvel se dá por um portão interligado ao sistema de interfone, além de dois portões elétricos, sendo um guarnecendo todo o imóvel e outro guarnecendo a entrada ao pavimento térreo.
Imóvel localizado na rua Teófilo Couto, número 100, Mantena-MG.
CONTATO COM O PROPRIETÁRIO:
Telefones – (33) 9 8867- 4141 ou (27) 9 9621- 0246 (Whatsapp)
OBSERVAÇÃO:
O imóvel está avaliado para o valor mínimo de R$:1.600.000,00. Conforme a forma de pagamento há um pequeno espaço para negociação.
VEJA ABAIXO OUTRAS FOTOS DO IMÓVEL