Ação rápida da PM prende autor de roubo e apreende drogas

Na última sexta-feira, dia 05 de fevereiro, uma das Guarnições Policiais da 18 cia PM de Mantena, recebeu informações de uma vítima, noticiando que sua motocicleta modelo Honda Bros 160, havia sido roubada na divisa do Estado do Espírito Santo com o de Minas Gerais.

Segundo a vítima, o autor teria saído de um bueiro e apontado um revólver calibre .38 para ela, e em seguida evadido sentido a zona-rural do município de Central de Minas.

As equipes policiais seguiram em intenso rastreamento quando obtiveram novas informações que o autor teria sido visto seguindo para a cidade de Central de Minas.

Durante patrulhamento os Policiais Militares conseguiram localizar a motocicleta roubada estacionada no perímetro urbano de Central de Minas, sendo que no momento que as viaturas chegaram ao local o autor tentou evadir da residência em que se encontrava pulando um muro e tentando se esconder em um milharal, porém foi contido e preso em flagrante delito.

Na casa em que o autor estava escondido foram apreendidas 50 (cinquenta) pedras de substâncias análogas à crack, 29 (vinte e nove) buchas de substâncias semelhantes a maconha, R$ 306,00 (trezentos e seis) reais em espécie, 02 (dois) cordões aparentando ser de ouro e 02 (dois) celulares.

O Autor e os citados materiais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Governador Valadares e a motocicleta para o pátio credenciado pelo DETRAN de Mantena. (fonte/foto:PMMG).

ESPAÇO EMPRESARIA