Região: PM apreende armas de fogo, uma até dentro de túmulo

Na última sexta-feira, dia 29 de Janeiro, os Policiais Militares obtiveram informações de que na Zona Rural do município de São Félix de Minas havia um indivíduo desconhecido, com um saco branco nas mãos e que posteriormente evadiu deixando o referido objeto em meio ao matagal.

No local, os militares conseguiram apreender 01 (uma) espingarda tipo polveira de fabricação artesanal.

Já no domingo, dia 31 de Janeiro, durante Operação Batida Policial no município de São Félix de Minas, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que dois indivíduos teriam escondido algo na creche em construção no Bairro Planalto. No local, a Guarnição Policial Militar encontrou uma garrucha de fabricação artesanal, que foi apreendida.

No mesmo dia, só que no município de Mendes Pimentel, os Policiais Militares receberam informações de que pessoas estariam no cemitério do município fazendo uso de drogas e bebida alcoólica.

Diante das informações, os Militares deslocaram até o local onde foi apreendida 01 (uma) espingarda tipo polveira dentro de um túmulo aberto.

Já no município de Mantena, durante Operação Batida Policial na Zona Rural, a equipe do Tático Móvel da Polícia Militar recebeu informação de que elementos estariam praticando caça predatória a animais silvestres.

No local, os Policiais localizaram uma espingarda do tipo polveira escondida dentro de um saco plástico, sendo apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Mantena. (fonte/foto:PMMG).

ESPAÇO EMPRESARIAL