Mendes Pimentel: PM apreende grande quantidade de drogas

Na última terça-feira dia 26 de Janeiro, durante Operação Batida Policial na cidade de Mendes Pimentel, uma Guarnição da Polícia Militar visualizou o autor acompanhado de sua namorada (menor infratora), e diante de fundada suspeita realizaram a abordagem e localizaram com a menor um volume que estava em sua cintura, contendo um cigarro de substância semelhante a maconha, tendo o autor assumido que a referida droga era para seu consumo.

Diante dos fatos e das informações obtidas durante verbalização com o autor, este relatou ter grande volume de drogas em sua residência.

Após diligências, foram encontrados na casa do autor (sobre uma mesa), vários materiais usados no tráfico de drogas, além de substâncias aparentando ser maconha, cocaína e crack.

O autor foi preso e encaminhado juntamente com os materiais para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mantena.

Os materiais apreendidos foram: 07 (sete) celulares; R$ 58,35 (cinquenta e oito reais e trinta e cinco centavos); 06 (seis) papelotes de substâncias semelhante à cocaína; 18 (dezoito) pinos de substância semelhante à cocaína; 20 (vinte) pedras de substância semelhante à crack; 01 (uma) pedra de tamanho médio de substância semelhante à crack; 02 (dois) tabletes grande e médio, 03 (três) tabletes pequenos, 02 (duas) buchas e 01 (um) cigarro com substâncias análogas à maconha, com aproximadamente 01 kg e 200g; 01 (uma) sacola com sementes aparentes de maconha; 03 (três) dichavadores; 01 (uma) balança digital; 01 (um) martelo; 53 (cinquenta e três) pinos vazios utilizados para embalo de cocaína e 01 (um) canivete pequeno. (fonte/foto:PMMG).

ESPAÇO EMPRESARIA