Região: Pista molhada provoca grave acidente na BR 259

Um grave acidente que deixou uma vítima fatal, foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária, na tarde do último domingo dia 10 de Janeiro, na altura do km 154 da rodovia BR 259.

Um caminhão VW 19.320, e um Honda Civic se envolveram no acidente, e quando os Militares chegaram ao local, o Corpo de Bombeiros já estava presente, e socorreram o condutor do Honda Civic, até o hospital municipal de Governador Valadares, com diversas escoriações pelo rosto, braços e com dores nas costas.

A passageira Maria da Conceição Monteiro de 73 anos morreu no local. No hospital o condutor do Honda, relatou aos militares, que seguia pelo local e que a pista estava molhada e se lembra somente do carro rodando na pista tendo danos generalizados, sendo solicitado o serviço de guincho para retira-lo.

O condutor do caminhão apresentava apenas escoriações e ferimentos leves, e relatou aos militares que conduzia seu caminhão, e que ao realizar uma curva à esquerda deparou-se com Civic desgovernado vindo em sua direção, possivelmente devido a uma aquaplanagem, pois a pista estava molhada na hora do fato.

O caminhão sofreu danos generalizado na estrutura metálica e de suspensão, tendo um dos eixos sido arrancados com a força do impacto. O trânsito foi liberado e o fluxo seguiu normalmente. (fonte/foto:noticiasnoleste).

ESPAÇO EMPRESARIAL