Mantenense é selecionado para Doutorado em Direito na FDV

Mais um jovem mantenense, filho da terra boa é destaque por este imenso país, dando orgulho não apenas à sua família mas também aos amigos conterrâneos, sendo destaque como um dos 5 selecionados para o Curso de Doutorado na Faculdade de Direito de Vitória/ES – (FDV).

O jovem Ronaldo Félix Moreira Jr é filho do casal Ronaldo Félix e Yeda Maria Vasconcelos.

Ele foi aprovado no processo seletivo de 2021/1 para o curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito (PPGD) da Faculdade de Direito de Vitória/ES.

Isso significa que ele será em breve um doutor de um dos principais programas do país, com padrão de excelência comprovado pela CAPES e reconhecido no meio jurídico nacional e internacional.

Lógico que esta conquista foi o resultado de anos de estudo, pesquisas, mestrado e agora estará doutorando em uma das renomadas faculdade de Direito do Espírito Santo.

“Só temos a agradecer ao Grande Arquiteto do Universo que é Deus por tudo e pedir a ele direcionamento e saúde ao Ronaldo Jr para essa nova empreitada do Universo Acadêmico. Breve Doutor em Direito”, foi o que disse seu pai Ronaldo, orgulhoso e emocionado pela conquista do filho.

Ronaldo Jr que já tem um caminho percorrido, ele já foi professor em Diamantina em 2019 na UEMG.

Na foto Ronaldo Jr. ao lado dos pais Ronaldo e Yeda, e da irmã Poliana Ferreira Roncetti (Psicóloga), pela Multivix em Vitória/ES.

ESPAÇO EMPRESARIAL