Itabirinha: Município recebe 2 novos veículos para a Saúde

Com a chegada de duas novas Doblós, a Saúde Municipal no município de Itabirinha, chega há 23 novos veículos em sua frota só na atual Administração. Segundo informações, os veículos só aguardam emplacamento para uso.

As duas novas vans Dobló de sete lugares cada, são fruto de uma emendas parlamentares do deputado Thiago Cota, e que já estão na cidade à disposição da Secretaria de Saúde.

Um dos veículos será destinado à UBS do Distrito de Boa União e outro permanecerá na sede para atender ações da pasta na região central.

 O prefeito Dego Reis fez questão de celebrar a conquista que eleva, para 23, o número de veículos adquiridos em sua gestão somente para a área da Saúde.

“Há oito anos contávamos com apenas uma ambulância e hoje podemos comemorar um saldo recorde em nossa história, inclusive com a aquisição da UTI Móvel que é única em toda nossa microrregião.

Estamos orgulhosos dos avanços obtidos na área da Saúde, de sua humanização e de todas as conquistas que tornaram o acesso da população muito mais amplo, rápido e qualitativo.

Nossa gente realmente merece”, concluiu o chefe do Executivo Municipal. (fonte/foto:prefeituraItabirinha).

ESPAÇO EMPRESARIAL