Mantenense vence 3 etapas do MTB Race Regional de Bike

Um evento teste, realizado para incentivar ciclistas da região a participarem de competições que exigem mais dos atletas, chegou ao fim com a última etapa do MTB Race Regional, acontecendo na cidade de Central de Minas, no último final de semana.

De acordo com a organização do evento, a iniciativa teve um resultado positivo e quem sabe promete outras edições à frente.

O atleta mantenense Aniel Farias se deu bem mais uma vez, e ao fim desta etapa, ele descreveu como foi sua prova, “Eu estava me sentindo muito bem confiante para essa etapa, só que nenhum dia é igual ao outro e logo na largada quando fui reagir ao ataque do atleta Leo Rezende meu pé esquerdo soltou do pedal e tive uma queda muito feia.

Depois de ser ultrapassado por todos os atletas da prova, iniciei então a busca por uma prova recuperação e superação.

Quando iniciou as subidas tive problemas mecânicos devido à queda, tendo que empurra a bike por duas vezes.

Mesmo assim fui buscando os atletas da minha categoria até chegar no primeiro colocado W.silva, onde fiz um ataque conseguindo abrir uma boa vantagem.

Foi então que cruzei a linha de chegada em 1° da Categoria brutos Sub 35 e 3°Geral.

Tenho só agradecer a Deus pelos livramentos, por me proporcionar momentos como esse.  Ao apoio da família e amigos que sempre torcem por mim. Agora é recuperar, manter o foco para que 2021 seja um ano de muitas conquistas”, disse Aniel.

ESPAÇO EMPRESARIAL