BSF: 10ª Festa da Imprensa acontecerá neste sábado

Profissionais da comunicação se reunirão no próximo final de semana, na cidade de Barra de São Francisco, onde acontecerá a tradicional Festa da Imprensa, e neste ano de 2020 será a 10ª edição. Profissionais de mídia entre eles rádio, TV, jornais, revistas e sites eletrônicos estarão participando.

O encontro acontecerá no próximo sábado, dia 28 de Novembro. O encontro dessa vez terá início por volta das 16 horas, no Sítio Mello, em Barra de São Francisco.

Participam jornalistas, radialistas e comunicadores em geral do Norte e Noroeste do Espírito Santo e também do Leste de Minas Gerais.

O evento denominado de “Festa da Imprensa” vem sendo realizado desde 2011 pelos comunicadores Ricardo Madureira e Ronan Gava.

A realização começou de forma modesta, porém chega à sua décima edição, já se tornando um encontro tradicional na região.

Na oportunidade será ofertado aos profissionais da imprensa e colaboradores, troféus simbólicos de participação no evento.

Para este ano, a organização espera reunir mais de 50 profissionais e amigos da imprensa na confraternização e congraçamento da classe.

O evento promete ser o mais badalado dos últimos tempos e contará com apresentação de artistas regionais, abrilhantando com o melhor da música ao vivo.

O encontro dos comunicadores da região é o evento que faltava para unir essa classe tão importante da sociedade. Empresários estão apoiando esta iniciativa.

“O objetivo sempre foi conseguir uma data para reunir os profissionais da imprensa para conversar, bater um papo sobre novas tendências, fazer tipo um intercâmbio de ideias”, disse o organizador e idealizador Ricardo Madureira que finalizou: “é uma grande oportunidade de reunir os principais responsáveis que fazem jornalismo em nossa região”, completou Ricardo.

Os interessados em participar do evento deverão entrar em contato com o telefone (27) 9745-3435. Vale ressaltar que os profissionais são convidados.

ESPAÇO EMPRESARIAL