Região: Homem é morto a tiros dentro do Curral

Um homem foi assassinado na zona rural do município de Conselheiro Pena, no Córrego Itatiaia, na madrugada desta terça-feira dia 24 de Novembro.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima, que relatou que José Luiz da Silva, de 57 anos, havia sido baleado dentro do curral da fazenda.

À PM, a esposa da vítima, relatou que por volta das 04 horas da manhã, quando o marido estava no curral tirando leite, escutou cinco disparos de arma de fogo, e depois o barulho de uma motocicleta, mas imaginou que pudesse ser vizinhos que estivessem dando tiros pra espantar animais, e continuou dentro de casa.

Por volta das 5 horas da manhã, chegou na porteira, notou que a luz do curral estava acesa, o que era incomum, pois o marido sempre a apagava, e foi neste momento que viu o corpo do marido caído com ferimentos no rosto.

Segundo a Polícia, a mulher disse que o marido não tinha inimigo ou desavenças que pudessem gerar o homicídio e que José Luiz, seria inclusive bem relacionado na comunidade São Roque/Itatiaia participante de funções na igreja juntamente com a família.

No corpo a perícia identificou cinco perfurações no tórax, braço esquerdo, abdômen e na face. A Polícia abriu investigação para apurar o crime. (fonte:noticiasnoleste).

ESPAÇO EMPRESARIAL