Região: PM realiza operações contra o tráfico de drogas

Várias Batidas Policiais foram deflagradas pela Polícia Militar na última sexta-feira dia 20 de Novembro na cidade de Conselheiro Pena. 

Uma destas buscas aconteceu através de uma ligação anônima, onde a Polícia Militar realizou uma operação na Quinta Avenida, atrás do morro do Polivalente, afim de apurar um possível tráfico de drogas.

Quando os militares chegaram ao local, três pessoas que estavam próximo ao endereço, correram para as margens do córrego João Pinto e desapareceram.

Na casa do suspeito de 25 anos, os militares perceberam que ele entrou no banheiro e começou a dar descargas repetidamente no vaso sanitário, o que fez os militares suspeitarem que ele estaria se desfazendo de drogas.

Quando os militares conseguiram fazer que ele abrisse a porta, encontraram com ele o seu celular completamente destruído e pedaços de maconha espalhado pelo chão do bainheiro.

Ainda foi encontrado na casa, um pote plástico, contendo em seu interior um pequeno tablete e porções fragmentadas de Maconha e R$ 612,00 que a Polícia suspeita ser produto da venda de drogas, e ainda diversas sacolas de chup chup, usadas para embalar drogas para serem comercializadas. (fonte/foto:noticiasnoleste).

ESPAÇO EMPRESARIAL