Mantena: Vereadores eleitos são convidados a conhecer a Câmara

Na tarde desta quinta-feira, dia 19 de Novembro, seis novos vereadores eleitos no último dia 15 de Novembro, visitaram as dependências da Câmara Municipal de Mantena à convite do Presidente da Casa, o vereador Genivaldo Assis.

O presidente deu boas vindas, parabenizou a cada um pela vitória nas urnas e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso e ainda apresentou os funcionários da Casa.

O advogado da casa, Dr. Carlos Machado, fez a apresentação das regras do funcionamento interno da Casa de Leis, os protocolos de indicações e requerimentos, das composições de Comissões e outras informações importantes sobre a posse, entregando aos presentes um exemplar da Lei Orgânica Municipal.

Os vereadores Wanderson Branca de Neve e Sargento Ricardo, reforçaram aos novos parlamentares, a importância do trabalho dos nobres colegas junto desta importante Casa de Leis e em prol da comunidade.

Estiveram presentes os vereadores para o primeiro mandato: Valtair Galvani, Hudson Said, Geane do Lico, Walace Gonçalves, Wesley Vila Som e Professor Wendel Satil. (fonte/foto:Câmara Municipal).

ESPAÇO EMPRESARIAL