José Duarte, hora de curtir a merecida Aposentadoria

Chega ao final uma etapa na carreira profissional, hora de curtir a merecida aposentadoria, é o nosso desejo ao ex colega de trabalho, José dos Reis Duarte, que deixou na última semana o quadro de servidores da Autarquia SAAE em Mantena.

Ele que prestou 37 anos de relevantes serviços a esta empresa respeitada em Mantena, e agora é hora de seguir em uma nova etapa. Os colegas de trabalho são unânimes em reconhecer o valor desta amizade ao longo de tantos anos.

Duarte conhece cada canto da cidade em função da atividade de Leiturista que exerceu com competência.

Nos últimos anos, se dedicou ao trabalho interno no setor de leituras, e acabou se afastando das ruas, no entanto sempre que era necessário, realizava este trabalho que tanto trouxe reconhecimento e satisfação.

Para matar a saudade das ruas, agora no findar de sua carreira como servidor público, acompanhou o amigo Emerson Jr. (nova geração de leiturista), em uma rota pela cidade, foi assim sua despedida que com certeza não faltou emoção.

Aqui fica o reconhecimento dos amigos e ex colegas de trabalho a este amigo especial, que com certeza continuará presente em nossas vidas por longos e longos anos.

Aproveite amigo esta merecida aposentadoria, é o nosso desejo, pedindo sempre a Deus por sua vida, bem como de toda sua família.

ESPAÇO EMPRESARIAL